...REQUISITOS...
Ser ativo e Fiel a Gangue.
Saber o manual da GG completo
Jogar no minimo 5h por dia.
Saber o minimo de X1 (Bug Eagle)
Ir HQ equipado com eagle, shotgun e colete FULL.
...OBJETIVO DA GANG...
Trazer terror à San Fierro, espalhar o caos para tudo quanto é lado e ser a maior Gangue e mais temida de todas.
...REGRAS DA GANG...
- Saber e respeitar as regras fundamentais do servidor. (Clique aqui)
- Sempre responder rápido e seja eficiente quando o lider, sub-chefe lhe mandar fazer algo, nunca desrespeite uma ordem direta;
- Todo dinheiro de assaltos e sequestros devem ser entregues aos SUBS ou LIDER, para serem depositados no banco da GANGUE;
- Sempre respeitar o cargo superior ao seu, ainda mais se for Vapor, Sub-Chefe ou Lider.
- Nunca deixar de ir formação quando um cargo maior pedir.
- Nunca ficar mais de 3 dias sem logar.
- Não deixar os veículos da HQ com menos de 60% de combustivel.
- Não é permitido usar a skin do Líder.
- Sempre explodir quando achar espalhado algum veículo da HQ.
- Sempre que estiver no BPF o membro deve esta logado no RaidCall.
- Nunca use o helicóptero sem autorização de um cargo 5.
- Não insultar membros pelo /ga ou /al.
- Não floodar no /ga ou /al, isso atrapalha a jogabilidade dos membros.
- Não pegar carro de 4 portas sozinho ou em 2, sempre em 3 ou +.
- Somente equipar ou pegar carros da HQ para participar de atividades da Gangue, jamais para resolver assuntos pessoais.
...REGRAS PARA ASSALTO & SEQUESTRO...
1º: Assaltos
- Assaltos só podem ser organizados por um cargo 3+, cargos menores apenas com autorização de um Líder ou Sub.
- Não se deve assaltar civis level 2/3.
- Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de $100000. (100k)
- Uma mesma pessoa só pode ser assaltada novamente depois de 4 horas.
- Só aborde vitimas com 3 membros no carro, abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos assaltantes.
- Não atire na vítima depois que a mesma já pagou o dinheiro, se a mesma resistir e ESTIVER A PÉ mande /relatorio, mas nunca mate-a sem motivo.
2º: Sequestros
- Sequestros só podem ser organizados por um cargo 4+, cargos menores apenas com autorização de um Líder ou Sub.
- A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória.
- 3 dos sequestradores devem sair do veículo e mirar para que a vitima se renda, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
- Apenas a abordagem deve ser feita com 3 membros, após isso o sequestro pode prosseguir com qualquer quantidade de sequestradores.
- Só aborde vitimas com 3 membros no carro, abordagens feitas com 1 ou 2 membros não serão consideradas válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir e se vier a receber tiros, será considerado DM da parte dos sequestradores.
- Você só poderá sequestrar sozinho, se a vitima der G no seu veiculo por vontade própria, sem /g com voz de sequestro. Somente ai poderá ser dado o /sequestrar sozinho.
- O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 2 minutos após a vítima ter entrado no veículo, se passar de 2 min, o sequestro será cancelado por um Administrador.
- O uso indevido do /sequestrar (Como por exemplo usar em membros da mesma organização/gang) acarretará em CANCELAMENTO do sequestro, cadeia administrativa e punição dentro da Gang.
- O único veículo aéreo aceito em sequestros são helicópteros que devem ser usados apenas para TRANSPORTE até lugares altos, a vítima não pode permanecer mais que 5 minutos em um helicóptero.
- É proibido sequestrar civis level 2/3.
- Proibido bugar veículos no cativeiro para impedir a passagem do refém.
- Proibido levar a vitima para interiores.
- Somente mandar anúncios para pedir resgate após o /sequestrar.
- Não fazer sequestros em cativeiros anti-rpg, onde o lugar tira muita/total chance de salvamento do refém.
- Jamais deixe o refém com menos de 50 de life, ou o sequestro será cancelado por um Administrador e o refém deve ser liberado.
...COMANDOS DA GANG...
• /f ou /ga: Comando usado para falar no chat da Gangue.
• /do: Comando usado para dominar um território.
• /usardrogas maconha: Comando usado para recuperar o colete.
• /sequestrar: Comando usado para seqüestrar uma pessoa e anunciar o seqüestro.
• /amarrar: Comando usado para amarrar a pessoa seqüestrada após o uso do “/sequestrar”.
• /desamarrar: Comando usado para desamarrar a pessoa anteriormente amarrada com o “/amarrar”
• /refém liberar: Comando usado para liberar a pessoa seqüestrada.
• /membros: Comando usado para ver as pessoas e os cargos de quem está online.
...CARGOS DA GANG...
- Cargo 1 (Olheiro): Está em observação pelos superiores. Seu objetivo é sempre dominar Tr's(tudo em grupo e com autorização). Mais nao pode comandá-los. Neste período, se houver falhas, será demitido.
- Cargo 2 (Aviãozinho): Esta quase pronto, porém nessecita de experiência. Mais continua com a mesma vantagem do Cargo 1. Pode dominar terrítorios em grupos com a autorização ou ordem do lider ou de superiores.
- Cargo 3 (Fogueteiro): Já é um membro confiante. Pode organizar assaltos, tem o dever de formar grupos para dominar Tr's. Tira duvidas e vigia os cargos 1 e 2, também da informação sobre esses cargos para superiores.
- Cargo 4 (Soldado): São Braços direitos dos Cargos 5, tem o dever de observar a situação da GG e relatar tudo ao Lider, responsabilidade de organizar sequestros/assaltos, e grupos para dominar Tr's.
- Cargo 5 (Vapor): Você está no topo.Organiza os Tr's, sequestros ou assaltos. Tem o mesmo dever do Cargo 4.
- Gerente: Tem a função de gerenciar a gangue, colocando limites, salários.
- Cargo 444 - 555 (Vapor) : São o braço direito do lider. Tem o poder de demitir e convidar membros sem permissão. É ele quem toma conta da gangue enquanto o lider está fora. Qualquer demissão ou convite deve ser esclarecida para o Líder.
- Cargo 6 (Chefe Da Boca) : Manda em tudo e em todos, deve ser obedecido sempre.
...METAS PARA SER PROMOVIDO...
C1 PARA C2: 100 pontos.
C2 PARA C3: 300 pontos.
C3 PARA C4: 450 pontos.
C4 PARA C5: 500 pontos.
C5 PARA SUB-LÍDER: Merecimento adequado para a conquista.